Preencha o formulário e ganhe uma apostila virtual!

Apostila grátis!

Minha missão é apresentar e ensinar essa arte incrível e apaixonante a todas, e não quero que absolutamente ninguém fique de fora!


Por isso, gostaria de te dar um presente especial, uma APOSTILA VIRTUAL que irá te ensinar passo-a-passo como fazer o card duplo, uma das técnicas mais usadas no scrap.


Com esse presente você terá uma oportunidade de ter mais contato com a arte do Scrapbook e, de certa forma, dar o seu primeiro passo nesse novo mundo criativo.


Gostou? Então preencha o formulário ao lado e garanta a sua apostila. É grátis!

✅ Conteúdo didático e simples!


✅ Utilize materiais que possui em casa!

A nossa empresa está comprometida a proteger e respeitar sua privacidade, utilizaremos seus dados apenas para fins de marketing. Você pode alterar suas preferências a qualquer momento.

Conheça 06 motivos para começar a praticar ScrapBook!

Reduz o estresse

Por ser um trabalho manual, te possibilita se desconectar do mundo exterior e se divertir. Vai além de uma atividade intelectual e faz com que você coloque para fora e se expresse criativamente! Ajuda o seu cérebro a se desligar daqueles problemas e preocupações do dia a dia que nos deixa estressadas. Praticar o scrapbook é fazer algo por você mesma.

→ Aumenta a criatividade

Montar um scrapbook é uma tarefa livre, sem pressão, sem prazos e sem regras. Ela permite que você expresse sua criatividade e tenha liberdade de combinar materiais inusitados, cores e técnicas. Algo que se consegue em poucas atividades. Quanto mais ela for exercitada, mais crescerá, fazendo você descobrir habilidades que, até então, pensava não ter!

→ Melhora a coordenação motora

Trabalhos manuais melhoram a nossa coordenação. Montar um scrapbook envolve atividades que nos exigem exercer movimentos pequenos e de precisão, tais como: recortar, colorir, colar, desenhar, pintar.

Aumenta a autoestima

A confiança é um dos sentimento mais importantes de se ter em tudo que se faz. Muitas vezes, ficamos com a autoestima baixa por conta dos problemas e das frustrações da vida. A prática de fazer um scrapbook dá a você algumas ferramentas para derrubar as suas barreiras mentais. Afinal, ao realizar um bom trabalho com as suas próprias mãos, prova para você mesmo a sua capacidade, força de vontade, descobrindo novas habilidades.

Serve como fonte de renda

Nada melhor do que transformar uma atividade prazerosa em fonte de renda. Hoje em dia, em meio a um comércio cada vez mais padronizado, muitas pessoas buscam algo artesanal, único e personalizado para ter consigo ou para presentar alguém. Muitas pessoas já transformaram o hobby ou prática regular de fazer scrapbook em fonte de renda, assim como eu fiz e tem dado certo cada dia mais.

É terapêutico

Além de agregar prazer na vida dos praticantes do scrapbooking, a arte também é considerada um mecanismo terapêutico por muitos psicólogos. Isso ocorre porque durante o processo criativo muitas memórias vêm à tona, o que gera uma análise das questões envolvendo aquela lembrança. Embasada na medicina e nas artes, a arteterapia é uma ciência que visa analisar e elaborar meios de cura ou diminuição de sintomas através do uso da arte como forma de expressão de conflitos, traumas e medos. Simplesmente funciona!

Acompanhe nossas redes sociais:

DIY SCRAP, 2021 - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Visualy Publicidade